RSS

Teatro...mundo maravilhoso da imaginação!

Olá...

A arte milenar do teatro está presente em todas as gerações, existem espetáculos para todos os gostos e "bolsos". Para a programação infantil há uma infinidade de opções... As crianças adoram, os olhares são sempre brilhantes, pois as cores, os personagens, as músicas e os efeitos transportam esta platéia mirim para o mundo maravilhoso da imaginação. Gosto particularmente dos musicais, pra quem ainda não conhece vejam o vídeo do Cats um musical que ficou em cartaz na Broadway (EUA)por mais de 20 anos e hoje está no Brasil musicado por Toquinho... É uma verdadeira preciosidade e um ótimo presente!


Cats

Uma tribo de gatos, os Jellicle Cats, se reúnem para comemorar uma data importante: o líder Old Deuteronomy anuncia qual deles vai para um lugar especial. Um dos gatos, no entanto, não participa da festa. Trata-se de Grizabella, que abandonou os companheiros e é desprezada po eles.

Direção: Richard Stafford
Com: Paula Lima, Saulo Vasconcelos, Sara Sarres e outros
Duração: 160 minutos
Classificação: 12 anos
Texto: Andrew Lloyd Webber
Adaptação musical: Toquinho

Teatro Abril

Av. Brig. Luís Antônio, 411 - Bela Vista - Centro. Telefone: 4003-5588.
Aceita os cartões Amex, Diners, MasterCard, Visa. Ingresso: R$ 50 a R$ 240.

Vídeo de uma das músicas do Cats original no teatro Adelphi Theater de Londres, gravado em 1998 para DVD....um ótimo presente...


lá tem uma lista com várias peças para as crianças em cartaz no momento, tem o endereço, preço e outras informações.

E divirtam-se com a cultura!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário